Topo

Mulher de Maurílio pede orações pelo cantor: 'Ele vai vencer'

Maurílio e a mulher Luana Ramos - Reprodução/Instagram
Maurílio e a mulher Luana Ramos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/12/2021 16h56Atualizada em 15/12/2021 17h00

Luana Reis, mulher de Maurílio, pediu orações pelo marido. O sertanejo, que faz dupla com Luiza, foi internado após apresentar dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Na sequência, o cantor de 28 anos teve uma parada cardíaca e foi reanimado.

"Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele! O momento é de oração! Ele é forte, ele vai vencer. ELE JÁ VENCEU! A vitória é Dele", escreveu Luana.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, ele está na UTI e apresenta quadro grave.

"Paciente em leito de UTI, apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim.

Os shows da dupla, marcados para os dias 17 e 18, nas cidades de Sorriso e Glória d'Oeste (MT), foram cancelados.

A Work Show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurílio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso e Glória d'Oeste (MT), foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento. diz o comunicado enviado à reportagem

Ontem, em publicação nos Stories do Instagram, Maurílio confirmou que participaria, ao lado de Luiza, da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Quem é Maurílio?

Maurílio nasceu em Imperatriz, no Maranhão, na mesma cidade em que conheceu Luíza com quem faz dupla até hoje. Ela estava de férias quando conheceu o parceiro.

Antes da carreira musical, Maurílio cursou Ciências Contábeis. Mas preferiu seguir a carreira com Luiza com quem lançou o primeiro disco em 2017, ao vivo.

Uma das músicas de maior sucesso dos dois é "S de saudade". A canção é uma parceria da dupla com Zé Neto e Cristiano.

O último lançamento dos dois foi "Não Dá Pra Continuar", uma canção que vem de uma parceria com João Bosco.