Quem é a influencer Kelly Piquet, namorada de Verstappen e filha de ídolo
O piloto Max Verstappen se consagrou campeão da Fórmula 1 pela primeira vez na manhã de hoje, ao vencer o GP de Abu Dhabi. Entre os que mais vibraram com essa conquista com certeza está sua namorada, Kelly Piquet, alguém que já tem uma relação muito familiar com o universo do automobilismo.
Para os que não sabem, Kelly é filha de ninguém menos que Nelson Piquet, ex-piloto brasileiro e tricampeão mundial. Nascida na Alemanha, ela assumiu o namoro com Verstappen no início deste ano e estava em Abu Dhabi acompanhando o amado na corrida.
Cidadã do mundo
Após viver boa parte da infância no sul da França, veio ao Brasil por alguns anos, antes de passar por um colégio interno na Inglaterra e, por fim, se mudar para Nova York.
Foi na Big Apple que Kelly estudou Relações Públicas e depois investiu no mercado da moda. Fluente em inglês, português e francês, trabalhou na "Vogue" e também chegou a assinar uma coluna na "Marie Claire" do Brasil. Mas seu coração ainda pertence ao universo das corridas.
Filha de uma das maiores lendas do automobilismo e de uma ex-modelo internacional, sempre fui muito exposta e influenciada pela moda e pelo mundo automobilístico. Hoje posso dizer que as referências coletadas durante minha vida toda despertaram um interesse contínuo pelo assunto e tudo que o envolve
Kelly Piquet, em entrevista ao UOL em 2017
Os pilotos de sua vida
Antes do namoro com Verstappen, Kelly foi casada com outro piloto de Fórmula 1, o russo Danii Kvyat. Juntos por dois anos, Kelly e Danii tiveram uma filha, Penélope, com quem Kelly sempre compartilha cliques no Instagram.
Não é só na vida amorosa que Kelly está cercada de pilotos. Por ter trabalhado gerenciando as redes sociais da Fórmula E, ela ficou muito próxima do piloto brasileiro Bruno Senna, além, é claro, do irmão Nelsinho Piquet. Quanto ao pai, Kelly diz entender a curiosidade que a maioria das pessoas tem sobre ele.
"Todo mundo tem curiosidade maior de fazer perguntas do meu pai. 'Como era?' Que meu pai tem uma reputação de ser bem duro e difícil. E, na verdade, ele é o que ele é. Nada diferente, mas não tão duro e difícil como as pessoas acham", explicou, em papo com o UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.