Topo

Disputa pelo poder: participantes do 'OtaLab' brigam pela fama

07/12/2021 20h29

O clima ficou pesado no OtaLab"! Na briga por uma vaga na final da "Batalha de Humoristas", que vai abrir espaço na programação do UOL para um novo comediante, as candidatas Pérola Canuto e Raíza Noah partiram para o ataque - sempre dentro do espírito bem humorado do quadro.

Otaviano Costa, é claro, estimulou a "briga" entre as participantes.

O clima tá péssimo! Sororidade: você não vê aqui.

A primeira prova, o Spop - a "adedanha das subcelebridades brasileiras" - foi com a letra H. Pérola aproveitou para puxar o saco do jurado ao usar a palavra "linguiçeta", bordão do humorista Diogo Defante, jurado da disputa, numa das respostas.

Yas Fiorelo - que já garantiu sua presença na programação do UOL com o quadro "Tá Bombando" - denunciou a manobra:

Ela tá puxando o saco do Defante!

Ota ficou, digamos, chocado:

Olha o jogo baixo que ela está fazendo aqui!

O aloprado Diogo Defante, jurado da disputa, ajudou a criar confusão, e Yas Fiorelo quase foi às vias de fato com Pérola - para felicidade de Otaviano.

Apesar da baixaria, a prova foi equilibrada e deixou Defante confuso:

O que eu tenho visto são pessoas tentando ser engraçadas. Parabéns pras duas, no momento estou dividido.

Na segunda prova, "Vendendo o Peixe", as humoristas tinham que "vender" um objeto - no caso, a adversária. Raiza transformou Pérola num "protótipo que saiu de uma pokebola". Já Pérola usou apenas 40 segundos para esculachar a concorrente.

A objetividade conquistou o jurado, que literalmente mastigou sua decisão: Pérola Canuto está na final e enfrentará Thiago Cardoso na grande final da "Batalha de Humoristas". Não perca!

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.