PUBLICIDADE
Topo

Marina é a primeira peoa salva da 11ª roça e continua em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Marina Ferrari na 11ª roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari na 11ª roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 00h17Atualizada em 03/12/2021 00h52

Marina Ferrari foi a primeira peoa salva da décima primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). A empresária enfrentou a berlinda, que foi a sua primeira, ao lado de Dayane Mello e Solange Gomes, e continua na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão.

"O importante é ser ela mesma, vai voltar e vai continuar sendo sim, ela mesma, continuar no jogo e vibrar muito. É você, Marina! Parabéns, volte para sede, volte para o jogo", anunciou Galisteu. Ao receber a notícia, a peoa vibrou, abraçou as adversárias e seguiu de volta para a sede do reality rural.

Relembre como a roça foi formada

A Fazenda 2021: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na 11ª roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na 11ª roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Dynho Alves, que estava com os poderes da chama em mãos, começou a dinâmica entregando o poder vermelho para Sthefane Matos, e abrindo o poder amarelo.

Nisso, ele teve a opção de ficar imune na 11ª votação, porém para isso, deveria deixar a casa inteira sem água por 72 horas. O dançarino não pensou duas vezes e aceitou a imunidade.

MC Gui, o até então fazendeiro, indicou Solange Gomes para berlinda. Rico Melquiades foi o mais votado pelos peões — Mileide Mihaile, Dayane Mello, Dynho Alves, Sthefane Matos e Arcrebiano — e sentou no segundo banquinho da roça.

Sendo o mais votado, Rico Melquiades teve a missão de puxar uma peoa da baia e escolheu Dayane. Sthefane abriu o poder da chama vermelha e precisou escolher dois peões para começar uma nova votação entre eles e, assim, definir o quarto roceiro.

Sthe escolheu Marina e Aline. Logo depois, os peões começaram uma nova votação e Marina terminou como a mais votada, ocupando o quarto banquinho e, assim, a berlinda não teve "resta um".

A influenciadora vetou Dayane da prova do fazendeiro e, após a vitória de Rico, Marina e Solange se juntaram a Dayane na roça.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural