PUBLICIDADE
Topo

MC Gui vence prova e é o novo fazendeiro de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: MC Gui ganha prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui ganha prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 23h55Atualizada em 25/11/2021 00h22

MC Gui é o novo fazendeiro de "A Fazenda 13" (RecordTV). O cantor venceu uma disputa contra Arcrebiano e Dayane Mello, e se livrou da décima roça. A dupla agora disputa a permanência na casa com Gui Araujo, que não participou da prova após receber o veto de Arcrebiano.

O funkeiro conquistou o chapéu pela primeira vez após uma disputa acirrada com Arcrebiano, e vibrou, mandando um recado para sua família e sua torcida ao ganhar a prova.

Como foi a prova

Em uma disputa que exigia sorte, agilidade e velocidade, os peões tinham que usar a empilhadeira para completar uma estante com produtos de um dos patrocinadores do programa.

Depois, os confinados precisavam usar uma escada para fechar as quatro cortinas que protegiam os produtos. Quem fizesse isso em menor tempo era o novo líder do reality rural.

MC Gui e Arcrebiano seguiram em uma disputa acirrada na primeira etapa da prova, mas o funkeiro acabou sendo mais rápido que o ex-BBB. Já Dayane ficou para atrás após não pegar o jeito com a empilhadeira e o MC Gui se consagrou como o novo fazendeiro, título que conquista pela primeira vez.

Relembre como a roça foi formada

A Fazenda 2021: MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na décima roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na décima roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Rico já havia ensaiado sua indicação e fez acontecer. "É o famoso bordão, nosso santo aqui no jogo não bateu", disse ele ao mandar MC Gui para berlinda.

Na hora da votação, Gui Araujo recebeu cinco votos — Arcrebiano, Solange Gomes, Marina Ferrari, Aline Mineiro e Mileide Mihaile —, assim como Solange — Gui, Sthefane Matos, Dayane Mello, MC Gui e Dynho Alves. Rico, o fazendeiro, precisou desempatar e salvou Solange, colocando Gui Araujo na berlinda.

Aline, a vencedora da última prova de fogo, ficou com o poder da chama amarela. Com ele, ela teve a oportunidade de imunizar dois peões no resta um, incluindo ela mesma. Aline escolheu se salvar e ainda imunizar Solange.

Dayane, a terceira roceira na berlinda começou o resta um e salvou Dynho. Arcrebiano acabou sobrando e ocupou o quarto banquinho da roça. O ex-BBB vetou a participação de Gui Araujo na prova do fazendeiro e agora, após a vitória de MC Gui, Arcrebiano e Dayane se juntam a ele na décima primeira roça.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 42104 votos

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro