Topo

Rico chora ao pedir desculpas para Marina e diz: 'Não quero que você saia'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades chora ao pedir desculpas para Marina Ferrari na despensa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades chora ao pedir desculpas para Marina Ferrari na despensa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 22h49Atualizada em 02/12/2021 22h52

Rico Melquiades, peão e o atual fazendeiro de "A Fazenda 13" (RecordTV), aproveitou os últimos momentos antes do resultado da décima primeira roça para pedir desculpas para Marina Ferrari, uma das roceiras, e peoa que já conhecia fora do reality rural e teve atritos na casa.

Na despensa com a empresária, o humorista desabafou, em lágrimas:

Não quero que você saia, estou pedindo muito para você voltar. Desculpa se eu lhe machuquei, falei palavras muito difíceis para você, você não é nada daquilo. Eu estou lhe esperando aqui de verdade, viu? Rico Melquiades

Os dois se abraçaram e Marina o confortou: "Obrigada, baby. Você sabe, a mesma coisa que eu falei ontem na livre, no começo o nosso afastamento foram mais por causa de jogo mesmo, em relação a me prejudicar ou não, mas que independente disso, eu sempre fala bem de você, sempre torcia no fundo por você".

"Você tem um coração lindo, é animado, divertido. Eu queria sempre que as pessoas vissem mais esse seu lado do que o lado mais agressivo. É de você também, você viveu, foi verdadeiro", acrescentou a peoa. " E você também", devolveu Rico.

Marina continuou, declarando sua torcida ao humorista caso seja a eliminada:

Eu também, desde o meu começo, que eu entrei mais tímida, retraída, era eu, entendeu. Depois que eu fui me soltando mais, conhecendo mais do jogo. Mas cada um tem sua trajetória aqui, sua história, mas você brilhou muito aqui, protagonizou muito. Se eu tiver que sair, que você também chegue, represente nossa Alagoas com bastante honra. Marina Ferrari

"Não, não vai [sair]", declarou Rico, abraçando Marina mais uma vez.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto