Topo

Day se surpreende com declaração de Rodrigo pós-'Casamento às Cegas Brasil'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2021 14h03

Day Feitoza e Rodrigo Vaisemberg formaram um dos casais mais carismáticos de "Casamento às Cegas Brasil" (Netflix), mas a relação dos dois se desgastou ao longo da convivência no experimento. Logo no episódio onde os dois saem da cabine e se encontram pela primeira vez, uma cena chamou atenção. Ao abraçar Day, Rodrigo a apalpa e é repreendido por ela no mesmo momento.

Em entrevista ao "Splash Vê TV" nesta terça-feira (16), a bancária contou que se surpreendeu com uma declaração dada por Rodrigo sobre o episódio após o término do reality show.

Eu me surpreendi com algumas declarações que foram dadas por ele depois do programa, como a de que eu tinha deixado ele me apalpar na frente de todo mundo. Nós tínhamos uma conversa sobre o que o parceiro poderia fazer, mas eu não sabia que seria ali naquele primeiro momento.

Day também comentou que decidiu poupar os pais da cerimônia do casamento no reality show, pois já havia decidido que diria não a Rodrigo no altar. A bancária revelou ainda que discorda da tradição de o pai levar a filha ao altar.

Eu não gosto muito dessa questão patriarcal do pai precisar entregar a mulher para o homem. Eu confesso que também pesou o fato de que eu estava vivendo um sonho que estava errado, com algumas peças que não encaixavam. Por isso, acendeu uma luz também de tirar meu pai e se um dia eu mudar meu conceito que seja em um momento verdadeiro.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Chico Barney, Cristina Padiglione e Aline Ramos, o podcast Splash Vê TV vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.