Topo

Simone rebate crítica de seguidora evangélica: 'Ninguém pode apontar dedo'

A cantora Simone, da dupla com Simaria - Reprodução/Instagram
A cantora Simone, da dupla com Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

11/11/2021 16h01

A cantora sertaneja Simone, 37 anos, da dupla com Simaria, 39, deu uma resposta e tanto a uma seguidora que a questionou nas redes sociais a respeito de seu posicionamento religioso.

Ela respondia, por meio da seção Stories do Instagram, às perguntas dos fãs a respeito de sua relação com a religião cristã, quando uma internauta lhe fez um questionamento um tanto quanto agressivo em torno do tema.

"Sou evangélica e sigo você. Realmente a Bíblia fala que não devemos servir a dois senhores. E agora?", indagou a moça. "Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar?", reagiu Simone.

"Eu sou uma mulher honesta, sou mãe, fiel ao meu esposo. Amo meus irmãos, ajudo ao próximo, e tenho defeitos, como todo mundo tem. Mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo a Jesus porque canto!", defendeu-se.

"Combinando esse ensino com a declaração de que 'ninguém pode servir a dois senhores', podemos dizer que os olhos bons são aqueles que se alinham com a vontade de Deus; são aqueles olhos que O enxergam como Senhor e recebem a Sua luz. Os bons olhos buscam a glória a Deus", considerou na sequência a cantora.

"Os maus olhos, no entanto, são aqueles que se concentram em outro senhor; são aqueles que se encantam pelas trevas dos desejos egoístas e pecaminosos. Os maus olhos buscam glorificar a própria carne", concluiu.

Simone Insta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram