Topo

Simone nega boatos de fim da dupla com Simaria e briga da irmã com marido

Simaria parabeniza Simone por aniversário - Reprodução/Instagram
Simaria parabeniza Simone por aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/09/2021 18h41

Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou seu canal no Youtube para desmentir algumas 'fake news' relacionadas a sua vida pessoal e profissional e tratou de desmentir os boatos sobre o fim da dupla sertaneja.

A cantora de 37 anos declarou que a história surgiu por meio de um engano durante uma ação publicitária que precisaria de três pessoas para serem embaixadores da marca. Ela e irmã interagiram na internet para promover o nome da empresa, mas Juliette Freire, campeã do "BBB 21", foi citada pelos fãs como nome ideal para formarem um trio.

"Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora [da marca]. Aí, a terceira coleguinha seria a marca e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha", disse, e descartou ter uma terceira voz na dupla sertaneja:

E muita gente, por ter acabado o "BBB" naquela época começou a comentar que era a Juliette, porque ela canta e é maravilhosa. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola.

Na sequência, Simone também declarou que seu marido, Kaká Diniz, e Simaria se dão bem e não existe nenhuma crise na família por relacionamento ruim.

Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá superbem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu... A gente super se entende.

Por fim, a cantora confirmou os boatos de que planeja fazer uma plástica. Ela diz que pensa em passar pelo procedimento cirúrgico após ganhar 24 quilos no gravidez.

Isso é algo que cogito desde o dia que nasci. Hoje tenho mais medo de plástica por conta dos filhos, mas sou do tipo de pessoa que fala 'se não está feliz, amor, quer subir? suba'. Assim, eu engordei muito na gravidez da Zaya, foi 24 quilos, agora que estou numa dieta brava. Fiz muitos exames para descobrir meu problema e descobri, isso vou contar depois. Mas estou na luta para perder esses quilos porque meu sonho ainda é usar as roupas que tenho de quando usava 38.