Topo

Jô Soares se emociona ao falar de Cristiana Lôbo: 'Muita saudade'

De Splash, em São Paulo

11/11/2021 15h05Atualizada em 12/11/2021 10h10

Jô Soares chorou hoje ao vivo na GloboNews ao falar sobre a morte da jornalista Cristiana Lôbo, que trabalhou em seu programa entre 2005 e 2016 no quadro "Meninas do Jô".

Por telefone, Jô afirmou: "A Cris me fez acordar chorando hoje, porque realmente ela faz uma falta enorme. É uma presença extraordinária, uma placidez, sabe?"

Ela falava as coisas com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós. Jô Soares sobre Cristiana Lobo

No quadro "Meninas do Jô", Jô Soares debatia política e economia com uma bancada de jornalistas mulheres. Além de Cristiana Lôbo, participaram do quadro Lillian Witte Fibe, Ana Maria Tahan e, até 2013, Lucia Hippolito — ela se afastou por motivos de saúde e foi substituída por Cristina Serra. Jô afirma que o quadro é o que mais faz falta:

"A coisa que eu mais senti falta quando eu parei na televisão foram as meninas. Aquilo me enriquecia muito, me dava uma alegria fantástica estar ao lado de jornalistas extraordinárias, todas elas. Era uma festa para mim quando chegava o dia das meninas, era realmente o auge da semana."

Cristiana Lôbo morreu hoje aos 64 anos. Ela tratava um mieloma múltiplo há anos, e o quadro se agravou com uma pneumonia que fez a jornalista ser internada no último fim de semana.