Topo

Participante ignora regras e vai às semifinais da 'Batalha de Humoristas'

Colaboração para Splash, do Rio

11/11/2021 19h58

Pérola Canuto não ligou nem um pouquinho para as regras da "Batalha de Humoristas", novo quadro do "OtaLab" que vai abrir espaço para um comediante na programação do UOL. Na terceira disputa por uma vaga nas semifinais do torneio de risadas, o desapego pelo regulamento desta carioca de 23 anos foi o que garantiu sua vitória sobre o pernambucano Wêlson.

A performance da jovem Pérola, estudante de museologia, passou pelo crivo, digamos, rigoroso do youtuber Diogo Defante, o jurado da terceira rodada. Ela deixou de escrever todas as respostas no "Spop", o jogo de adedanhas do "OtaLab", e claramente infringiu as regras do segundo desafio, um game em que valiam apenas respostas erradas. O jurado anotou todos os seus erros.

Na primeira prova você já errou porque não escreveu a terceira resposta e 'meteu' um coreano na quarta. Já me ganhou muito ali.

batalha de humoristas - UOL - UOL
Diogo Defante, Otaviano Costa e os participantes da 'Batalha de Humoristas'
Imagem: UOL

Defante, porém, gostou mais ainda do desempenho no segundo desafio.

Pela total falta de comprometimento com as regras do programa, eu fico com ela.

pérola canuto batalha de humoristas - UOL - UOL
Pérola Canuto na 'Batalha de Humoristas'
Imagem: UOL

Pérola festejou e prometeu mais confusão na semifinal.

Eu vim pra causar polêmica!

Pérola vai enfrentar na semifinal o vencedor da disputa da próxima semana, entre Deivison Anisio e Raiza Noah. A outra semifinal já está definida entre Gui Albuquerque e Thiago Cardoso.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.