Topo

Selton Mello revela que tinha planos para dirigir Marília Mendonça

Selton Mello faz homenagem para Marília Mendonça  - Reprodução / Instagram
Selton Mello faz homenagem para Marília Mendonça Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/11/2021 07h37

Selton Mello fez questão de deixar sua homenagem para Marília Mendonça, que faleceu ontem em um acidente aéreo na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). "O primeiro show dela. A confirmação de que ela era diferenciada. Encantamento: foi o que ela me causou no palco", começou dizendo.

Durante a declaração, o ator contou que tinha planos de dirigir um show ou um clipe de Marília, o que acabou não sendo concretizado. "A vontade de dirigi-la em um show ou clipe ficou nos nossos planos não concretizados dessa vida fugaz. Marília Gigante!", lamentou Selton, que postou mostrou um vídeo do encontro dos dois.

"Escrevia suas canções do coração, acertando em cheio o público, pois sua arte era requintada e popular. Rara, muito rara, raríssima! Gênia! Você fez toda a diferença por aqui. Sua obra ecoará eternamente. Que perda, que obra, que força da natureza!", escreveu o artista.

Ao final, o ator aproveitou ainda para prestar solidariedade para a família e de amigos da cantora. "Inacreditável! Você fez história! Marília, você foi muita coisa e será sempre eterna", finalizou.

O velório de Marília será hoje em Goiânia, na Goiânia Arena. A cerimônia será aberta ao público das 13h às 16h. Já o enterro contará apenas com a presença de familiares.