PUBLICIDADE
Topo

Dublê de corpo de Kim Kardashian diz que 'estigma' a fez sair do OnlyFans

Shahira Barry abandonou o OnlyFans após perder outras oportunidades de trabalho - Reprodução/Instagram @shahirabarry
Shahira Barry abandonou o OnlyFans após perder outras oportunidades de trabalho Imagem: Reprodução/Instagram @shahirabarry

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/11/2021 08h57Atualizada em 01/11/2021 08h59

Shahira Barry, modelo e dublê de corpo de Kim Kardashian, afirmou que resolveu abandonar a sua conta na plataforma OnlyFans porque o "estima" sobre o site a fez perder outros trabalhos.

Em entrevista ao site "GalwayBeo", a beldade contou que criou sua conta na plataforma de conteúdo exclusivo durante a pandemia, já que boa parte de seus trabalhos ficou paralisada devido a necessidade de isolamento social, mas acabou desistindo.

"Eu não uso mais o OnlyFans. Eu criei minha conta durante a pandemia, mas não gostei. Simplesmente não era para mim e tomou muito do meu tempo, mas eu nunca quis que fosse um coisa em tempo integral", explicou ela.

Em seguida, ponderou: "Muito do meu trabalho parou na época e eu estava em casa, mas com as mesmas contas para pagar e morando em Los Angeles. (O OnlyFans) estava se tornando viral e sendo muito falado, então decidi entrar. No entanto, eu sinto que fui um pouco ingênuo sobre os riscos de ingressar nele".

Shahira exemplificou uma oportunidade que perdeu devido a sua conta na plataforma: "Me custou um programa de TV para o qual passei oito meses fazendo testes, pois o OnlyFans não é considerado uma 'marca amigável'".

Além disso, ela também perdeu suas contas no TikTok e Snapchat, que tinham milhares de seguidores.

"Ter os links na minha biografia do TikTok fez com que minha conta fosse permanentemente banido sem aviso prévio — eu tinha 200 mil seguidores na época — e estava ganhando dinheiro com o TikTok. A mesma coisa aconteceu com meu Snapchat, então no geral me deu um gosto muito amargo em relação a OnlyFans e eu sinto que fiquei sem realmente entender o julgamento e o estigma de estar lá", finalizou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.