Topo

Modelo do OnlyFans recebe oferta de R$ 139 mil para vender lingerie usada

Amber Sweetheart tem mais de 500 mil seguidores no Instagram - Reprodução
Amber Sweetheart tem mais de 500 mil seguidores no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2021 19h04Atualizada em 25/10/2021 19h06

Amber Sweetheart recebeu uma oferta rara para vender uma lingerie usada. A modelo do OnlyFans e professora de ioga contou que uma pessoa propôs pagar U$ 25 mil, o equivalente a R$ 139 mil, pela calcinha usado na capa de uma revista.

"Foi definitivamente uma surpresa. Um fã fez a oferta na minha página no OnlyFans e no começo pensei que ele estava brincando. Só quando começamos a conversar que percebi ser uma oferta real", contou ao DailyStar.

"Eu diria que gasto muito em calcinhas, mas ele definitivamente leva o prêmio", brincou Amber. "Provavelmente, 25 mil dólares é o que eu gastei em todas as minhas lingeries. Para ele oferecer isso em uma, é quase um absurdo."

Apesar da quantidade em oferta, Amber decidiu não vender sua calcinha. "A peça tem muito valor sentimental. Gostei muito de fazer a sessão de fotos e foi minha primeira capa. Optei por não vendê-la. Acredito que ele entendeu", explicou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.