PUBLICIDADE
Topo

1ª grávida na capa da 'Sexy' bomba no OnlyFans após largar vida de bancária

Alyne Lary é a primeira grávida a ser capa da revista Sexy - Divulgação
Alyne Lary é a primeira grávida a ser capa da revista Sexy Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/10/2021 20h09Atualizada em 23/10/2021 20h31

Primeira grávida a estampar a capa da "Revista Sexy", Alyne Lary, de 29 anos, é seguida por quase 1 milhão de pessoas nas redes sociais e faz sucesso no OnlyFans - site de entretenimento adulto - com suas fotos e vídeos sensuais. A história da influenciadora digital é marcada por coragem e uma pitada de ousadia para fazer a transformação em sua vida.

Quem vê a modelo como destaque nos dias atuais nem imagina que ela passou por uma dura decisão de abandonar o emprego no banco para apostar na nova carreira. Além do desafio profissional, ela teve de lutar contra a depressão e o preconceito por ser mãe solteira.

Mudança de carreira

Natural de Chapecó, em Santa Catarina, Alyne Lary desejava trabalhar como modelo e não pensou duas vezes para embarcar em seu sonho quando passou a lidar com grande pressão no trabalho como bancária devido à crise financeira no Brasil.

Eu fui bancária por 10 anos, mas há dois anos, quando a economia do Brasil estava no pior momento da crise, e também devido a muita pressão no ambiente de trabalho, resolvi voltar para a profissão que sempre amei, que é a de modelo.

Assim, ela se mudou para Balneário Camboriú, também em Santa Catarina, para se dedicar em tempo integral a produção de conteúdo para as redes sociais. O sucesso foi tamanho que rendeu o convite para estampar a capa da Sexy.

Saí do banco e vim para Camboriú, e comecei a investir meu tempo na rede social, com fotos e vídeos no Instagram. Assim, acumulei muitos seguidores e surgiu o convite para a Revista Sexy.

Carreira ajuda a vencer a depressão

Com histórico de ganhadora de concursos de beleza no Sul do país, Alyne não teve dúvidas de que sabia o que fazer para emplacar sua carreira na moda após deixar o banco.

O desafio como modelo, inclusive, foi um divisor de águas para vencer o fim de um relacionamento de sete anos, a depressão e o preconceito por ser mãe solteira.

Após minha separação, e o fim de um casamento que durou sete anos, tive depressão e voltar a modelar me ajudou a dar a volta por cima. Superar os meus medos e angústias foi mais um motivador para vir para Balneário Camboriú e retomar a carreira. Fui muito criticada, tanto por ser uma mulher separada e, consequentemente, mãe solteira, como por ter decidido abraçar a profissão de modelo.

O termo "realizada" é usado em destaque por Alyne Lary para falar de suas conquistas. A carreira na moda, o investimento em seu curso universitário e os cuidados com os filhos são fruto de seu suor e esforço.

Meus filhos foram minha motivação, e por eles aprendi a lidar com o preconceito de cabeça erguida. Não tive apoio de ninguém. Corri atrás, me formei em gestão, paguei sozinha pelos meus estudos na faculdade, segui a carreira de bancária, mas hoje trabalho somente como modelo, e me sinto realizada.

Experiência na 'Sexy'

Famosa por participar de lives de funkeiros na pandemia e ao entrar na 'Mansão Maromba', Alyne Lary estampou uma edição de 2019 da 'Sexy' ao lado de outras modelos e soube que a revista bombou em vendas. Agora, ela ganhou uma edição totalmente exclusiva e espera fazer sucesso com a meta de explorar o lado sensual na gravidez.

"Esse ensaio tem um gostinho especial. A proposta é mostrar como uma mulher fica radiante e ainda mais sensual na gravidez. Estou me amando assim com esse barrigão, me sentindo ainda mais gostosa e atraente", garante Alyne, que posou completamente nua para a publicação masculina.

O sentimento de se tornar a primeira grávida a estampar a capa da revista masculina é de orgulho. Afinal, o grande objetivo é valorizar a mulher e, ao mesmo tempo, mexer com o imaginário masculino.

Fizemos um ensaio artístico, de muito bom gosto e sem apelação. Sem tabus, a ideia é valorizar a mulher e mexer com a imaginação dos homens também. Ser a primeira grávida na capa da Sexy é histórico. Estou realizada.

Onlyfans

Apesar da gravidez, Alyne Lary não deixou sua plataforma de conteúdos sensuais de lado por entender que poderia ganhar alto com o fetiche sexual com mulheres grávidas.

Assim, a influenciadora digital produziu ensaios temáticos e picantes para seus assinantes.

Eu posto fotos e vídeos exclusivos e mais quentes para assinantes. Muita gente, inclusive, passou a assinar e ver por conta da gravidez. Acho que é um fetiche mesmo, os homens têm curiosidade.

Mãe pela quarta vez

Ao mesmo tempo que lança sua revista, Alyne está dedicada à chegada de Henry, seu quarto filho, e tem aproveitado cada momento especial da gestação. A influencer se diz feliz por estar em momento mágico em sua vida.

Amo ser mãe e sempre me acho incrível nessa fase. Por isso decidi compartilhar esse momento da minha vida com meus fãs fazendo esse ensaio lindíssimo. Estou na minha melhor fase e pronta para novos projetos nesse meio artístico. Vou curtir muito meu filho e voltar em breve.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.