Topo

Em retiro espiritual, Luisa Mell esclarece boato de affair com Dolabella

Luisa Mell desmente suposto romance com Dado Dolabella e afirma estar em processo de cura espiritual. - Reprodução/Instagram
Luisa Mell desmente suposto romance com Dado Dolabella e afirma estar em processo de cura espiritual. Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

31/10/2021 17h45

Em meio a uma briga judicial com o ex-marido, Luisa Mell virou alvo de um boato de que estaria "conhecendo melhor" Dado Dolabella. Ao UOL, a ativista negou que esteja vivendo um romance com o ator, de quem é amiga. Por conta de problemas que vem enfrentando, Luisa se encontra em um retiro espiritual na Serra da Mantiqueira, em São Paulo.

"Sinceramente, eu nunca emendei uma relação em outra. Até porque acredito que tenho que me curar para não levar estes problemas terríveis que vivi na antiga relação para a próxima. Tenho muitos amigos! Inclusive o Dado, que conheço há 200 anos", diz ela, aos risos.

A ativista em prol da causa animal ainda afirmou que está oficialmente solteira do ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, desde a última quinta-feira e que não pensa em começar um novo relacionamento tão cedo.

"Eu realmente agora não tenho condições nem quero estar com ninguém. A hora que eu tiver alguém, não tenho por que esconder. Mas como disse, vai demorar bastante! Desde que me separei, falo da importância de saber ficar só. Não sou carente. Estou amando me descobrir e me reconectar", afirmou.

Luisa declarou estar vivendo "coisas terríveis e difíceis". Por fim, avisou que os boatos de que estaria com Dado Dolabella são alimentados pela "mania de acharem que sempre precisamos de alguém".

Eu não preciso de alguém para me salvar. Quero ser a heroína da minha vida.

Luisa Mell pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, alegando ter sido ameaçada por ele. Os dois foram casados por 10 anos.