PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

Luisa Mell destitui advogado que pediu prisão de ex-marido

Luisa Mell (Foto/ Reprodução Instagram) - Reprodução / Internet
Luisa Mell (Foto/ Reprodução Instagram) Imagem: Reprodução / Internet
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

12/10/2021 13h59

A apresentadora e ativista Luisa Mell decidiu destituir o atual advogado que fazia sua defesa no processo contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky.

O processo de separação teve início cerca de quatro meses atrás, após uma cirurgia em que ela foi submetida sem sua autorização.

Ela havia ido à clínica fazer um procedimento estético, mas, segundo Luisa, o marido decidiu novas intervenções sem sua autorização.

Angelo Carbone, advogado que estava cuidando do caso e pediu a prisão de Zaborowsky, foi destituído por Luisa. Ela disse que não tinha nenhum interesse em pedir a prisão do marido. Luisa nunca quis isso e se irritou ao saber que o advogado tomou a decisão sem consultá-la.

"Ele é pai do meu filho", afinal.

Procurado pela coluna, o advogado Angelo Carbone disse aceitar com tranquilidade a decisão de sua (ex) cliente. "Eu ainda não fui comunicado, mas não vejo nenhum problema. Isso é direito dela", afirmou. Recentemente, o advogado chegou a dizer que a situação vivida pela ativista seria 'pior que estupro'.

Ela vai escolher agora outro defensor para cuidar do processo, que é bastante complicado e envolve acusações mútuas.

Não há prazo para definição do caso.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops