Topo

Murilo Rosa e Marcos Castro são os convidados de Otaviano Costa no 'OtaLab'

Colaboração para Splash, do Rio

28/10/2021 04h00

O ator Murilo Rosa e o humorista Marcos Castro são os convidados de Otaviano Costa no 'OtaLab' de hoje. Murilo tem andado na corda bamba - literalmente! - em seu novo espetáculo teatral, a adaptação do musical da Broadway "Barnum - O Rei do Show". Já o Castro brother tem andado por um fio no papel de jurado da "Batalha de Humoristas", novo quadro do "OtaLab", uma rinha de comediantes que vai deixar o programa liderado por Otaviano Costa ainda mais engraçado pelas próximas sete semanas.

Barnum - Divulgação - Divulgação
Giulia Nadruz, Murilo Rosa e Kiara Sasso no musical 'Barnum'
Imagem: Divulgação

Murilo Rosa

Nos últimos dias, as agências de checagem de fatos tiveram que publicar a seguinte notícia: "É falso que o ator Murilo Rosa morreu aos 51 anos". No programa, o ator vai conversar com Ota sobre esta fake news maluca e também sobre seu papel no musical "Barnum", que está em cartaz até o fim de novembro no teatro Opus, em São Paulo. Rosa vive o P.T. Barnum, pioneiro do sensacionalismo e da escatologia no showbiz. Com ele no elenco estão Giulia Nadruz e Kiara Sasso.

marcos castro - Reprodução - Reprodução
marcos castro 1
Imagem: Reprodução

Marcos Castro

O humorista carioca é fundador, com o irmão Matheus, de um dos principais canais de humor do Brasil no YouTube, o Castro Brothers, com 4,5 milhões de inscritos, popular graças a quadros como "UTC - Não Pode Rir", "Jornal Não Pode Rir" e "Um Joystick, Um Violão". Pioneiro do stand-up comedy no Brasil, o talentoso Marcos atua em várias frentes simultâneas: além de comediante e youtuber, é desenvolvedor de games, mestre em matemática aplicada e músico - por sinal, sua última composição foi cantada pelo É o Tchan!. Ele fala sobre tudo isso e sua mais nova tarefa: jurado da "Batalha de Humoristas", um game criado pelo "OtaLab" que vai abrir espaço para novos comediantes.

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, começa hoje às 19h, e pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.