Topo

Filha de Baldwin diz que está sendo ameaçada de morte após tiro acidental

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 08h20

A filha mais velha do ator Alec Baldwin, Ireland Baldwin, de 26 anos, relatou que vem recebendo diversas ameaças após seu pai fazer um disparo acidental no set do filme "Rust", que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou uma mensagem de carinho que recebeu de uma pessoa que trabalhou com Alec, e, na legenda da publicação, falou sobre os supostos ataques que vem sofrendo.

"Em meio aos comentários, emails, mensagens e áudios estúpidos que tenho recebido com ameaças? Esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai", escreveu ela.

A mensagem em questão foi enviada por um seguidor que trabalhou com Baldwin nas gravações das dublagens do desenho animado "Thomas e Seus Amigos".

"Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por 'Thomas e Seus Amigos'. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim", disse o homem.

"Ele só queria ter certeza que tinha leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha visitava. Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso", finalizou.

Ireland Baldwin relata ameaças - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram