Topo

Atriz que teve o rosto desfigurado por cocaína aparece transformada

A atriz Danniella Westbrook antes e depois de procedimentos - Reprodução/Instagram
A atriz Danniella Westbrook antes e depois de procedimentos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 07h50

A atriz inglesa Danniella Westbrook, de 47 anos, que teve o rosto desfigurado após o uso excessivo de cocaína quando mais jovem, apareceu completamente diferente ontem nas redes sociais.

Desde maio, a artista passou a se submeter a procedimentos estéticos para reparar as sequelas em sua face. Além de cirurgias plásticas, Danniella ainda está fazendo sessões de botox e preenchimentos.

A estrela surpreendeu os seguidores ao mostrar a enorme mudança em seu rosto ao compartilhar um clique em Liverpool, na Inglaterra, em Londres, ao lado do amigo, Ryan Mira.

HISTÓRICO DE DANNIELLA

Após abusar drasticamente da cocaíca, Daniella revelou publicamente sua luta contra as drogas, que a deixou com o rosto desfigurado. A atriz até já precisou reconstruir o nariz após perda do septo.

"Estágio um da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo", postou Danniella nas redes sociais, com as hashtags "não invasiva" e "tão feliz".

A artista passou a ter o vício em drogas aos 14 anos:

"Eu sempre estava em boates e todo mundo estava usando cocaína e era glamouroso mas, obviamente, não era. Eu era muito jovem, muito estúpida e facilmente influenciável. Acho que deveria haver alguém na EastEnders para dizer aos jovens quando eles chegam: 'olha, sua vida está prestes a mudar, você vai ser convidada para certos lugares e você receberá ofertas de drogas'", disse ela em uma entrevista, estimando que gastou mais de 250 mil libras (mais de 1,8 milhão) em drogas.

Além disso, Westbrook revelou ter consumido cocaína durante a primeira gravidez e durante as alucinações, tentou suicídios diversas vezes.

Em 2013, Daniella Westbrook contou que chegou até a ser sequestrada e abusada sexualmente por traficantes de drogas por conta de suas dívidas com drogas.