Topo

Jada Smith diz que é difícil ter vida sexual inovadora com anos de casada

Jada Pinkett Smith e Will Smith - Getty Images
Jada Pinkett Smith e Will Smith Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 08h04

A atriz Jada Pinkett Smith, de 50 anos de idade, esposa de Will Smith, de 53, falou sobre a dificuldade em manter sua vida sexual interessante após décadas de casamento.

Jada abriu o jogo sobre o assunto no novo episódio de seu programa, "Red Table Table", que teve a participação especial de Gwyneth Paltrow.

"É difícil", disse Pinkett ao falar de suas intimidades com o marido.

"A coisa sobre a qual eu e o Will sempre conversamos é a jornada. Nós começamos isso tudo muito novos, com 22 anos… Acho que você espera que o seu parceiro saiba [o que você quer], especialmente quando diz respeito a sexo. É tipo, 'bem, se você me ama, você deveria saber. Se você me ama, você deveria ler a minha mente'. E isso é uma imensa cilada", disse ela.

Jada ainda revelou como lida com a "rotina" sexual:

"Me diga o que você precisa, me fale o que você quer, e aí eu também vou tomar a iniciativa de fazer o mesmo. Eu tento para valer. É desconfortável, mas é profundamente saudável. Principalmente em relação a sexo, porque é algo sobre o que não conversamos tanto assim e envolve muita fantasia".

Jada e Will Smith são casados desde 1997, e são pais de Jaden (23 anos) e Willow (20 anos). O astro ainda tem Trey (28 anos), de um casamento antigo.