Topo

Gil do Vigor desabafa sobre período difícil: 'Me culpei por tudo'

Gil do Vigor abriu o coração em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor abriu o coração em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

25/10/2021 17h04

O economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, abriu o coração em suas redes sociais a respeito de um tema ainda delicado, mas nem por isso menos importante, em nossa sociedade: a saúde mental e emocional.

"Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos. Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação", começou ele, no Instagram.

"Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso... Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém", prosseguiu, sem dar maiores detalhes do momento de crise.

Estamos aqui pra ser feliz apesar de tudo! Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione. Mantenha sua saúde mental como prioridade.

"Graças a Deus, eu me sinto melhor agora mas se você passar por esse tipo de sentimento de forma constante, busque sempre a ajuda de um profissional qualificado. Seja feliz sendo você!", concluiu o 'vigoroso', na legenda de belos cliques sem camisa.

Não é a primeira vez que Gil abre sua intimidade para os fãs que o acompanha na web. Na semana passada, ele causou frisson entre seus seguidores do Twitter ao relatar um sonho erótico com um ex-colega do "Big Brother Brasil".