Topo

Elisa Lucinda diz não acreditar em celibato do padre Fábio de Melo

A atriz Elisa Lucinda - Jonathan Estrella/Divulgação
A atriz Elisa Lucinda Imagem: Jonathan Estrella/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/10/2021 18h29Atualizada em 26/10/2021 18h32

A atriz Elisa Lucinda, 63 anos, comentou em uma publicação feita pelo padre Fábio de Melo, 50, e dividiu opiniões. Em seu comentário, ela diz não acreditar no celibato (quando a pessoa se compromete em não se casar ou manter relações sexuais) do religioso.

"Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo", escreveu Elisa.

A atriz Elisa Lucinda diz não acreditar em celibato do padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz Elisa Lucinda diz não acreditar em celibato do padre Fábio de Melo
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela também comentou que é contra a prática imposta pela igreja para que os homens se tornem padres: "Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim", finalizou.

O padre havia compartilhado uma foto em que brincava com sua própria aparência. "Frango de botas", escreveu.

Esses comentários feitos pela atriz receberam algumas respostas no Instagram. Dentre elas, uma pessoa comentou: "Que comentário infeliz, desnecessário você". Além disso, um internauta escreveu que ela fala sobre desconstrução de preconceitos nas suas redes e quer colocar o celibato do padre Fábio de Melo em questão.

Outras pessoas já concordaram com a posição de Elisa, com emojis de palmas e uma seguidora a respondeu dizendo "te amo".