Topo

Rafa Kalimann brinca ao se perder no metrô em Nova York: 'Sorry mil vezes'

Rafa Kalimann está de mudança para Nova York - Reprodução: Instagram
Rafa Kalimann está de mudança para Nova York Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/10/2021 17h11Atualizada em 26/10/2021 17h57

Rafa Kalimann relatou uma história curiosa que viveu em Nova York, cidade para onde se mudou recentemente para estudar. A influencer e ex-BBB contou que se perdeu no metrô da cidade.

"Hoje eu me perdi para ir para o metrô, me perdi na estação, me perdi no metrô, fui parar em outro canto e me perdi saindo dele para a escola. Preciso nem contar que cheguei lá falando 'sorry' mil vezes, né?", brincou Rafa em publicação no Twitter.

A influencer contou sobre sua mudança em um bate-papo com a "Quem". A global diz que ficará até o final do ano no local.

"Estou de mudança agora, por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que têm momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York", compartilhou.

Rafa passou por um período conturbado de críticas, cancelamento e término do namoro com Daniel Caon, no entanto, atualmente, a influenciadora digital já superou tudo isso. "Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias", revela.

Mas a superação não significa que Rafa não tenha sentido a fase ruim. "Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás; Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar", desabafou na ocasião.