Topo

Marido de Carlinhos Maia mostra resultado de lipo HD: 'Mudei muito?'

Lucas Guimarães mostra resultado de lipoaspiração no abdômen - Reprodução/Instagram @lucasguimaraes
Lucas Guimarães mostra resultado de lipoaspiração no abdômen Imagem: Reprodução/Instagram @lucasguimaraes

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/10/2021 17h57Atualizada em 26/10/2021 18h10

Lucas Guimarães mostrou, na tarde de hoje, o resultado de uma lipoaspiração que fez em seu abdômen. O marido do influencer Carlinhos Maia ficou ausente das redes sociais nas últimas semanas devido ao tempo de recuperação do procedimento, conhecido como "lipo HD".

"Mudei muito?", perguntou ele ao compartilhar a imagem do resultado no Stories de sua conta no Instagram, comparando com outra foto, tirada antes do procedimento.

Recentemente, ele explicou aos seus seguidores que os problemas pessoais — como a morte de sua mãe — fizeram com que ele descontasse na comida e ganhasse alguns quilos.

"Depois da morte da minha mãe, depois da minha ausência do Instagram eu acabei ficando muito ansioso, nervoso e a gente desconta tudo na comida. Se você está feliz come, se está triste come, se está ansioso come, todas as emoções possíveis a gente desconta na comida", afirmou ele na época.

Recentemente, Carlinhos Maia mostrou cliques de seu novo lar com o marido: um apartamento luxuoso em Maceió, no Alagoas. "Obrigado Meu Deus e a cada um de vocês por tanto amor e tanta fé! Nosso novo lar", festejou Carlinhos, no Instagram.