PUBLICIDADE
Topo

Cinco feats de Naiara Azevedo que foram além do sertanejo

A cantora Naiara Azevedo é a apresentadora do "Pé na Bota" - Guilherme Arantes
A cantora Naiara Azevedo é a apresentadora do 'Pé na Bota' Imagem: Guilherme Arantes

Colaboração para Splash, do Rio

21/10/2021 04h00Atualizada em 21/10/2021 16h05

Naiara Azevedo não é apenas uma das vozes mais potentes do feminejo, o movimento que colocou de vez as mulheres na linha de frente da música sertaneja: ela também é a rainha dos feats. A cantora foi revelada para o mundo numa parceria com Maiara e Maraísa e nunca mais deixou de ter convidados para amplificar seus hits, sem ficar presa a um estilo só: suas músicas passeiam por forró eletrônico, funk, pagode e até reggaeton, sem perder a pegada sertaneja.

A cantora é uma das convidadas de Otaviano Costa hoje no OtaLab. Naiara, aliás, agora também é da casa: ela estreou como apresentadora do "Pé na Bota", novo programa de Splash, em que recebe convidados famosos em sua fazenda às segundas-feiras. Já o OtaLab é daqui a pouco, ao vivo, às 19h, e terá também a cantora Melody. Até lá, Splash separou alguns feats de Naiara Azevedo que foram além do sertanejo.

Olha o que Cê Perdeu

O mais recente feat de Naiara é com o forrozeiro eletrônico Raí Saia Rodada e foi lançado há apenas três meses. O videoclipe mostra um Raí "arrependido" (porém sempre dançante), especialmente quando Naiara canta os convincentes versos "Olha o que cê perdeu / Essa raba tremendo subindo e descendo/ Isso tudo não é mais seu".

Esquece

Se em "Olha o que Cê Perdeu" o crossover era com o forró eletrônico, aqui a parceria é com o funk. Na gravação do DVD "Sim", lançado em 2020, Naiara canta e dança ao lado do MC Jottapê — uma das estrelas da ?erie "Sintonia", da Netflix (a segunda temporada, aliás, estreia no dia 27).

Manda Áudio

Naiara também já mostrou que manda bem no pagode. Em 2019, ela se juntou ao pagodeiro Dilsinho na sacudida "Manda Áudio", cuja letra aborda um problema sério nos contemporâneos - o perdido. "Você me deixou na loucura / Sem ter como te localizar / Dessa vez você foi imatura / Por mensagem é fácil terminar".

Ela é Hit

Naiara também já se aventurou nos feats fora do Brasil. Em 2019, ela convidou a atriz e cantora pop colombiana Greeicy para participar da gravação do "Sim". O resultado foi "Ela é Hit":

50 Reais

E não podemos esquecer da icônica parceria com Maiara e Maraísa, que revelou o talento de Naiara para o mundo — e dá o nome à fazenda onde aconteceram as gravações do "Pé na Bota".

Não perca!

O OtaLab, o programa de internet que parece TV, começa hoje às 19h (de Brasília), e pode ser acompanhado pelos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.