PUBLICIDADE
Topo

Naiara Azevedo e Melody são as convidadas do 'OtaLab'

As cantoras Naiara Azevedo e Melody são atrações do OtaLab - Reproduções / Instagram
As cantoras Naiara Azevedo e Melody são atrações do OtaLab Imagem: Reproduções / Instagram

Colaboração para Splash, do Rio

21/10/2021 04h00Atualizada em 21/10/2021 18h26

No "OtaLab" de hoje, Otaviano Costa terá o prazer de conversar com duas cantoras para lá de independentes: Naiara Azevedo e Melody. Naiara é a nova estrela de Splash, à frente do programa "Pé na Bota", em que recebe convidados famosos para um bate-papo e atividades na roça. A outra convidada é a funkeira e cantora pop Melody, um furacão de apenas 14 anos e uma carreira já cheia de episódios polêmicos.

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo é campeã de vendas desde que lançou o megahit "50 Reais", em 2016. Paranaense radicada em Goiás, a cantora, compositora e instrumentista vem colecionando sucessos desde então, sem nunca perder de vista o estilo que a consagrou, o feminejo, que valoriza as mulheres nas letras, nas composições e em cima do palco.

Com "Pé na Bota", a artista reafirma suas origens sertanejas e seu espírito sempre aberto para conversas divertidas e reveladoras com seus convidados.

Melody

Apesar de ter idade para ser filha de Naiara, a jovem MC Melody tem quase tanto tempo de estrada quanto a sertaneja. Seu primeiro sucesso veio aos 8 anos, com "Fale de mim", em 2015.

Com o sucesso, vieram as polêmicas, como a acusação sobre seu pai sensualizar seu figurino e coreografias, que envolveu até Felipe Neto. Desde então, Melody mudou o conteúdo de seus vídeos, mas continua ousada: recentemente, ela dispensou uma proposta de Anitta para empresariá-la quando a MC completar 17 anos com a frase "não vou precisar dela".

Não perca!

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, começa hoje às 19h (de Brasília), e pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.