PUBLICIDADE
Topo

Casamento às Cegas termina com choro, climão e 2 casais desfeitos no altar

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

20/10/2021 06h00

Quem casou com quem? Quais casais se separaram? O público de "Casamento às Cegas Brasil" terá essas respostas a partir de hoje com a liberação dos últimos episódios do reality show da Netflix.

Splash assistiu aos finais de todos os casais e, a seguir, conta como termina cada uma das histórias de amor.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL

Carolina e Hudson: Casam!

Hudson e Carolina Novaes do Casamento às Cegas Brasil - Alisson Louback/NETFLIX - Alisson Louback/NETFLIX
Hudson e Carolina Novaes do Casamento às Cegas Brasil
Imagem: Alisson Louback/NETFLIX

Os dois tiveram algumas diferenças no início, mas isso não os impediu de construírem uma relação pautada pelo respeito e admiração. Depois de fazer suspense com um momento de silêncio, Carol disse sim para a felicidade de Hudson e alívio de todos os convidados. Ele também aceitou se casar com a advogada.

Obrigada por cuidar de mim, por não querer me mudar e por ser agora um novo abrigo. Eu que achei já ter vivido todas as intensidade de amor, olha onde estou. Apaixonada, amando esse cara que alcançou esse patamar onde jamais alguém pisou. Te amo!Carol Novaes.

Dayanne e Rodrigo: NÃO casam!

Day e Rodrigo desistem de se casar no altar em 'Casamento às Cegas' - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Day e Rodrigo desistem de se casar no altar em 'Casamento às Cegas'
Imagem: Divulgação/Netflix

Um dos casais que teve mais química no início do experimento foi ladeira abaixo depois da lua de mel. Dayanne brigou, chorou, tentou salvar a relação, mas não teve jeito. No altar, ela disse em alto e bom som que não aceitava selar o casamento com o noivo de olhos azuis.

"Obrigada por tudo, mas não!", afirmou a bancária. Chorando, ela disse que o amor não era à prova de ilusões: "O que aconteceu com a gente foi que em meio a um grande furacão, nossas raízes não foram fortes o suficiente.

Ana e Shay: Não casam!

Ana Prado e Shay ficaram noivos em 'Casamento às Cegas Brasil', da Netflix - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Ana Prado e Shay ficaram noivos em 'Casamento às Cegas Brasil', da Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

A relação nunca mais foi a mesma de quando os dois se conheceram, ainda nas cabines onde não podiam se ver. A crise no noivado teve o ponto alto no casamento, com Ana deixando o local da cerimônia sozinha enquanto o ex-noivo permanece no altar.

Shay foi o primeiro a dizer "não" para Ana: "Fui tão apaixonado por você que estava esquecendo de mim. Queria que você enxergasse esse sentimento de amor e carinho que eu tive por você. (...) Desculpe se não consegui te fazer feliz e não atingi suas expectativas".

A modelo falou sobre o sonho de constituir família e sempre que usava a palavra "respeito" era com ênfase. "Ainda me perguntava, onde está aquele com quem vou dividir minha vida? O amor eterno em que acredito, aquele que vai me amar e me respeitar na alegria e na tristeza? Sou dessas, que acredita no amor".

Você chegou de forma avassaladora no meu coração e disse ser muito mais do que eu pude sonhar em um homem. Você me fez acreditar que estava vivendo um encontro de almas. Descobri, pelas nossas trocas do dia a dia, que o que você me dizia não se comprovava nas suas ações. Não encontrei em você o homem que me fizeste acreditar ser. Não posso deixar que esse conto de fadas se torne uma história de horror. Por isso, a minha resposta a você e a nós como casal é não — Ana no altar com Shay.

Luana e Lissio: Casam!

Lissio e Luana, de 'Casamento às Cegas Brasil' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lissio e Luana, de 'Casamento às Cegas Brasil'
Imagem: Reprodução/Instagram

Os dois quase não tiveram atritos ao longo de toda a experiência. O casal mais estável da temporada trocou as alianças, além de declarações apaixonadas e engraçadas. Ela disse que daria uma voadora se ele dissesse não. Será que a "ameaça" fez a diferença?

Sempre tive medo de sofrer por amor e aqui estou diante de um homem que de uma forma muito sábia foi retirando as minhas defesas. A nossa troca é linda. Eu disse linda e não perfeita porque mundo perfeito não existe. Você é o meu anjo e o meu amor. Amo vocêLuana.

Fernanda e Thiago: Casam!

Nanda Terra e Thiago Rocha formaram um dos casais do reality show da Netflix - Netflix/Alisson Loubak - Netflix/Alisson Loubak
Nanda Terra e Thiago Rocha formaram um dos casais do reality show da Netflix
Imagem: Netflix/Alisson Loubak

Com comentários machistas no decorrer de "Casamento às Cegas", Thiago ganhou a antipatia de muitos telespectadores nas redes sociais. Apesar das desavenças, o casal não desistiu de trocar as alianças. Ambos disseram sim.

Conviver com você me abasteceu de muita alegria pois tive a certeza que somos merecedores desse momento mágico. Prometo que sempre estarei ao seu lado para ajudar, apoiar, cuidar, sorrir, viajar, te ouvir e rir das bobagens que só a gente entende. Estou ansiosa pelas nossas aventurasNanda.