Topo

Cachorro ataca participante em 'Casamento às Cegas' e é aclamado

Casamento às Cegas: Tobias, cachorro de Nanda Terra, atacou Thiago Rocha ao conhecê-lo - Reprodução/Twitter/Netflix
Casamento às Cegas: Tobias, cachorro de Nanda Terra, atacou Thiago Rocha ao conhecê-lo Imagem: Reprodução/Twitter/Netflix

De Splash, em São Paulo

14/10/2021 16h54Atualizada em 14/10/2021 17h54

Thiago Rocha, participante de "Casamento às Cegas" (Netflix) não está agradando o público. Além de comentários desnecessários, o instrutor de paraquedismo ainda teve falas machistas com a própria noiva, Nanda Terra.

Em um dos episódios lançados ontem, Thiago disse que "a mulher ideal", para ele, não teria um longo histórico de relacionamentos anteriores.

Sempre imaginei para mim, uma mulher, tipo, mais tranquilinha. Sem tanto passado, sem tanta história igual eu. Porque me assusta, porque eu sei o que eu fui, eu não namoraria a pessoa que eu fui. Não gostaria de me casar com uma mulher que já passou por milhares de homens. É muito forte você saber que a sua mulher já ficou com vários caras. disse o participante de Casamento às Cegas

Por isso, os espectadores do reality ficaram felizes quando Tobias, o cachorro de Nanda, atacou Thiago ao conhecê-lo. O animal chegou a machucar o rosto do paraquedista, que disse que o cachorro "parecia mais um bode".

O mais surpreendente é que antes do encontro entre o noivo e o animal de estimação, Nanda disse que Tobias é capaz de "sentir a energia ruim nas pessoas" e que seria importante que o cachorro gostasse de Thiago.

Parece que o animalzinho detectou pelo faro que o paraquedista fez a mesma escola de feminismo de Erasmo Viana, participante de "A Fazenda 13".