Topo

Participante de 'Casamento às Cegas' se defende de acusações de machismo

Thiago Rocha, participante do reality "Casamento às Cegas" - Divulgação/Netflix
Thiago Rocha, participante do reality 'Casamento às Cegas' Imagem: Divulgação/Netflix

Colaboração para Splash

15/10/2021 12h20

O modelo Thiago Rocha fez um desabafo a respeito da repercussão negativa de sua participação no reality show "Casamento às Cegas", da Netflix.

Ele afirmou estar sendo alvo de mensagens de ódio na internet por conta das atitudes que teve no programa e deu a entender que houve manipulação na edição dos episódios para reforçar uma determinada imagem sua.

"Sabemos que não é um programa ao vivo, tem cortes e edições. É incrível que não aparece nada de contexto. As conversas sempre, o final é minha fala. Lembro que o que vende no Brasil é polêmica", alfinetou, nos Stories de seu Instagram.

Em seguida, Thiago abriu uma enquete para seus seguidores opinarem se, de fato, ele agiu como 'macho escroto' dentro da atração do streaming. Mais de 90% dos votantes opinaram que sim.

O rapaz então promoveu uma segunda enquete, agora a respeito de ter havido 'jogo de edição', no parecer dos internautas, sobre os trechos polêmicos que protagoniza. Mais uma vez, a maioria - mais de 80% - discordou dessa possibilidade.

"Uma coisa eu vou dizer pra vocês que pensam em um dia participar de um reality show: tenham a cabeça, o psicológico muito forte. Programa de edição é um problema, vocês não têm como se defender", observou Rocha.

Não é um 'Big Brother' da vida, uma 'Fazenda', que é ao vivo e as pessoas podem tirar suas próprias conclusões. Então, galera, antes de vocês julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos... Analisem vocês mesmos e repensem nas suas coisas.

"Eu sinceramente repudio qualquer tipo de machismo, de preconceito, sexualidade... O que apareceu foram frases pela metade. Não tem nada concreto, com começo, meio e fim, para você tirar suas próprias conclusões", alegou.

Thiago Rocha também se queixou dos ataques virtuais que tem recebido de pessoas que reprovaram seu comportamento a partir do que foi mostrado nos episódios de "Casamento às Cegas".

"Quero acalmar um pouquinho o coração desse povo que está me repudiando, xingando, mandando mensagem, ameaça... É um programa da vida real. Infelizmente, não é ao vivo para você tirar suas próprias conclusões. É um programa editado, fazem o querem", voltou a afirmar.