Topo

Diane Keaton vive mãe de Justin Bieber em novo clipe do cantor

Diane Keaton e Justin Bieber atuam juntos no clipe de "Ghost" - The Cut/Getty Images
Diane Keaton e Justin Bieber atuam juntos no clipe de 'Ghost' Imagem: The Cut/Getty Images

Colaboração para Splash

08/10/2021 10h31Atualizada em 08/10/2021 10h33

Justin Bieber está com tudo! O cantor de 27 anos acaba de lançar seu mais novo clipe, "Ghost" (Fantasma), no qual contracena com ninguém menos que a prestigiada atriz Diane Keaton.

No vídeo de pouco mais de três minutos, a estrela de filmes como "Alguém Tem Que Ceder" (2003) e "O Pai da Noiva" (1991) interpreta uma mulher que se apoia mutuamente em seu filho (Bieber) para superar a morte do marido.

No Instagram, Diane comemorou a parceria musical com o astro pop canadense. "Será que estou sonhando? Que honra foi trabalhar com Justin Bieber e sua equipe incrível!", derreteu-se a estrela de 75 anos, marcando o cantor e alguns membros da produção do clipe na postagem.

O clipe de "Ghost" é uma das novidades que Bieber preparou para incrementar seu novo projeto musical, "Justice (The Complete Edition)", relançamento do álbum publicado por ele em março.

O 'pacote' inclui também três faixas inéditas na coletânea original: "Angels Speak" (Anjos Falam), "Red Eye" (Olho Vermelho) e "Hailey", batizada em referência a Hailey Bieber, esposa do cantor.