Topo

Loroza admite medo ao topar Masked Singer: 'Vai que tem 11 vacilões e eu?'

De Splash, no Rio

07/10/2021 20h07

Serjão Loroza revelou algumas curiosidades sobre sua participação no "The Masked Singer Brasil", em entrevista no "OtaLab" de hoje. No papo com Otaviano Costa, o cantor e ator comemorou o sucesso de sua participação fantasiado de astronauta no reality musical da TV Globo e revelou que sua maior angústia era não saber quem eram os outros participantes.

Foi uma diversão. No primeiro momento, dá meio um 'grilinho', você não sabe quem está ali, né? Eram 12 'caboclos', mas você não sabe quem é. Vai que tem 11 vacilões e eu ali? Minha mãe dizia: 'Diga-me com quem andas e te direi quem és'.

Loroza admitiu que ficou aliviado quando soube que Sidney Magal, o primeiro eliminado da temporada, tinha também aceitado participar do reality. "Quando saiu o Magal eu falei: 'Graças a Deus! Eu estou junto do Sidney Magal? Um dos maiores artistas que esse país já teve?' Então eu fiquei amarradão. É com essa galera que eu quero estar", contou o cantor.

Além de Sergio Loroza, Ota recebe Catia Fonseca no "OtaLab" de hoje. A gente separou cinco momentos em que a apresentadora do "Melhor da Tarde", da Band, foi "life coach" de seus seguidores, com mensagens e pensamentos motivacionais.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.