Topo

Castanhari 'profetizou' pandemia na série 'Mundo Mistério', da Netflix

De Splash, no Rio

04/10/2021 04h00

Sempre firme com seus posicionamentos —desde as críticas ao governo de Jair Bolsonaro ao confronto com os negacionistas—, Felipe Castanhari brincou, em entrevista no "OtaLab" desta semana, sobre o fato de ter "profetizado" a pandemia da covid 19 em um dos episódios de sua série "Mundo Mistério", da Netflix.

É um episódio sobre a peste bubônica. No final, eu falo a seguinte frase: 'Sabe o que eu fico pensando? Será que uma pandemia mudaria o mundo hoje como aconteceu na época da peste negra'?. Eu falo isso, cara. Eu odiei ter profetizado isso, mas...

No papo com Ota, Castanhari lamentou as mudanças políticas do Brasil nos últimos anos: Sem dúvidas o Brasil mudou para pior, né? Meu deus do céu, que momento estamos passando. É até difícil falar disso...", comentou o youtuber, antes de deixar uma mensagem de esperança:

É um momento muito estranho. Estranho talvez não seja a palavra, mas as coisas mudaram muito. Mas eu ainda tenho fé de que daqui a um tempo, talvez aí com a nova eleição, as coisas voltem ao normal e a gente finalmente pare de ter o absurdo sendo normalizado, que isso é muito triste.

c - Reprodução - Reprodução
Felipe Castanhari foi um dos convidados de Otaviano Costa no "OtaLab" desta semana
Imagem: Reprodução

Treta com Felipe Neto

O youtuber do canal Nostalgia também não fugiu do assunto quando foi questionado sobre a treta com Felipe Neto. A troca de farpas entre os dois gigantes da internet brasileira aconteceu há alguns anos: "Eu perdi um pouco a mão", admitiu Castanhari, que disse estar tudo bem entre os dois atualmente.

Nyvi Estephan

Outra pessoa que conhece muito bem Castanhari também participou do "OtaLab" desta semana. A youtuber e apresentadora Nyvi Estephan, que é namorada dele, falou com Ota sobre como lida com o machismo entre os gamers. Nyvi, que é um dos maiores nomes dos e-sports no país, disse que, no início da carreira, foi criticada pelas roupas que usava.

Valesca Popozuda também foi

E o "OtaLab" também teve muita música e bom humor com a presença de Valesca Popozuda, que revelou alguns de seus segredos mais íntimos, como a gaveta de fantasias sexuais inspirada no filme "50 Tons de Cinza". A funkeira também contou já ter se convidado para o "BBB" e levado um bolo de Boninho: "Nem me respondeu".

Valesca se emocionou, durante a conversa com Ota, ao ver um vídeo de Verônica Costa. A cantora revelou que a Mãe Loira ajudou a pagar o tratamento de câncer de sua mãe: "A verônica é uma pessoa incrível. Ela é tudo na minha vida".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.