PUBLICIDADE
Topo

'Escondam suas favs': Adele anuncia música nova e retorna após hiato

Adele posa com seus prêmios na 54° edição do Grammy - Kevork Djansezian/Getty Images
Adele posa com seus prêmios na 54° edição do Grammy Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images

De Splash, em São Paulo

05/10/2021 11h16Atualizada em 05/10/2021 11h35

Ela está de volta! Adele anunciou hoje o lançamento do single "Easy On Me" para o próximo dia 15. Assim, a cantora retorna ao mundo da música após seis anos do lançamento do último álbum, "25".

A notícia foi divulgada por ela mesma nas redes sociais com um teaser. Adele aprece em um carro colocando uma fita para tocar no som.

Contudo, a cantora não falou em um novo álbum. No final de semana, os perfis da sua conta oficial e do seu site mudaram o designer para azul, o que traz mais especulações para um novo trabalho.

As teorias ganharam mais emoções com banners com o número "30" serem exibidos em algumas cidades do mundo. Os fãs logo insinuaram que seria uma ação de Adele, já que seus últimos trabalhos eram nomeados com numerações — "19", "21" e "25".

O último álbum de Adele teve hits como "Hello", "Send My Love (To Your New Lover)" e "When We Were Young".

É nele que também que está a polêmica "Million Years Ago", em que Toninho Geraes, autor de "Mulheres", sucesso de 1995 na voz de Martinho da Vila, acusa Adele de plágio.

Em 2017, Adele ganhou as três principais categorias do Grammy com "25": melhor música e gravação, com "Hello", e álbum do ano.

Já na estreia com "19", wm 2008, a cantora quebrou o recorde de vendas de álbuns nos Estados Unidos em uma semana e vendeu cerca de 23 milhões de cópias no total, segundo o Sky News.

O suposto novo álbum será o primeiro desde que se separou do marido Simon Konecki em 2019. Adele tinha 30 anos na ocasião.