Topo

Pabllo diz se pega crush 'montada' de drag e mostra tatuagem que fez bêbada

Pabllo Vittar lembra que já saiu como drag para um date, mas diz por que não faz mais isso. - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar lembra que já saiu como drag para um date, mas diz por que não faz mais isso. Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

04/10/2021 04h00

Pabllo Vittar tem em seu closet mais de uma centena de perucas e mais de mil calcinhas, além dos figurinos nada básicos que a drag queen mais famosa do Brasil gosta de usar. Mas será que a cantora se produz para um date da mesma forma como sobe ao palco, por exemplo?

Splash perguntou a Pabllo, que se mudou temporariamente para uma mansão em São Paulo, se ela já saiu para um date "montada" de drag. O que ela diz:

Já, mas bem no começo [da carreira]. Para quê? Pior coisa! Não é legal. Nessa época, aprendi que isso é o meu trabalho. Não é para sair com boy. Quem quiser, terá que sair com o Phabullo [o nome real da drag].

O fato de estar vestida como Pabllo Vittar não a impede de ficar com alguém só por isso. "Se eu estiver trabalhando, montada e no rolê surgir um beijo, é diferente. Eu não me montei para isso. Eu já estava lá à toa", explica.

A tatuagem que Pabllo Vittar fez bêbada

Tatuagem de raio de Pabllo Vittar foi feita em uma festa em Goiânia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatuagem de raio de Pabllo Vittar foi feita em uma festa em Goiânia
Imagem: Reprodução/Instagram

São mais de 30 tatuagens espalhadas pelo corpo. A última é de um sol, feita em homenagem aos "VittarLovers" — como é chamada a legião de fãs da artista. Por trás de cada tattoo há uma história.

O raio perto da mão esquerda foi tatuado após uns bons drinks, como diria Luisa Marilac, há cerca de seis meses.

Está vendo essa que é zoada? Fiz em Goiânia no meio de uma festa. Acordei com a tatuagem cheia de terra, toda ferida. Jesus, o que eu inventei? Eu estava doida de álcool. No outro dia, para eu lavar a tatuagem, doeu tanto.