PUBLICIDADE
Topo

Hungria diz que mãe não sabia que estava grávida: 'Nasci do útero ligado'

De Splash, no Rio

28/09/2021 04h00

Hungria Hip Hop se emocionou ao falar da mãe, Raquel, no último "OtaLab" no UOL. Em papo com Otaviano Costa, o rapper contou sua história, da infância humilde nas periferias de Brasília ao sucesso como músico. Na conversa, ele contou a Ota que a mãe não sabia que estava grávida dele.

Um dia minha mãe, limpando uma residência em que ela trabalhava, caiu da escada e foi levada para o hospital. O médico olhou, viu toda a situação e falou: 'Dona Raquel, você está grávida'. E o útero dela era ligado. Eu sou nascido de um útero ligado.

O músico contou que brinca com a mãe sobre a vinda não planejada:

Eu olho para ela e falo: 'Preta, ainda bem que eu vim, né?'. E ela fala: 'senão eu estava lascada'.

Exemplo de força

O rapper, que abriu o álbum de fotos de seus carros de luxo para Ota, disse ser até hoje muito próximo da mãe e destacou que ela é um exemplo de força para ele: "Eu sou muito colado na minha mãe. Ela veio do Pará para Brasília muito jovem. Ela passava dificuldade e veio para Brasília trabalhar". Hungria também definiu o que para ele é ser próspero e ter sucesso:

Prosperidade, para mim, é uma família que te faz sorrir, uma mesa cheia de comida.

Hungria também falou sobre a experiência de ver seu trabalho mudar outras vidas e se emocionou ao lembrar que Isaquias Queiroz, campeão olímpico na canoagem, escolheu uma música dele para ser seu lema na competição. Entre outros exemplos, o músico compartilhou a história de um fã que, inspirado em uma canção dele, juntou forças para realizar o sonho de ser juiz.

Johnny Hooker também foi!

Além de Hungria, o "OtaLab" recebeu o também cantor Johnny Hooker. No papo com Ota, Johnny lembrou da polêmica que viveu em 2018, quando foi atacado por haters após defender uma atriz travesti: "Inventaram que eu tinha morrido no dia do meu aniversário. Acordei com a minha mãe me ligando", revelou o artista, que também falou que "o Brasil precisa voltar a beijar na boca".

E ainda teve Angélica!

Prestes a estrear na HBO Max, Angélica e os astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires mostraram os detalhes do que vem por aí em "Jornada Astral".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.