PUBLICIDADE
Topo

Rapper Hungria comenta música que inspirou Isaquias Queiroz nas Olimpíadas

Do UOL, no Rio

24/09/2021 04h00

Hungria Hip Hop se emocionou, em entrevista no "OtaLab" de ontem, ao ver uma mensagem enviada por Isaquias Queiroz, campeão da canogem nas Olimpíadas de Tóquio. Nos Jogos, o atleta pediu "Um Pedido", sucesso do rapper, para embalar os vídeos de sua vitória. Chegou a vez de o músico agradecer.

Para mim é emocionante. Eu estava assistindo as Olimpíadas e o Isaquias cantar essa música, para mim, foi fenomenal, pelo fato de ver que a nossa história é muito similar. Dá para ver que a guerra que esse moleque passou para estar aí está nítida nesse rapaz, tamanha a força que sai dele. Talvez nem ele tenha essa noção.

O rapper falou que o encontro com o campeão olímpico já está marcado:

Ele vai lá em casa, vai remar lá na piscina.

Durante o programa, Hungria abriu o álbum de fotos de seus carros de luxo para Ota: "São R$ 200 na gasolina e o jantar no espetinho".

Johnny Hooker também foi!

Além de Hungria, o "OtaLab" de hoje recebeu o também cantor Johnny Hooker. No papo com Ota, Johnny lembrou da polêmica que viveu em 2018, quando foi atacado por haters após defender uma atriz travesti: "Inventaram que eu tinha morrido no dia do meu aniversário. Acordei com a minha mãe me ligando", revelou o artista.

E ainda teve Angélica!

Prestes a estrear na HBO Max, Angélica e os astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires mostraram os detalhes do que vem por aí em "Jornada Astral".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.