PUBLICIDADE
Topo

Otaviano faz desabafo sobre o Brasil: 'Feijão tem mais sabor que um fuzil'

De Splash, em São Paulo

10/09/2021 14h41

O apresentador Otaviano Costa fez um desabafo durante o programa "OtaLab" de ontem. O comunicador, que contou com a companhia dos convidados Aline Riscado e Vitão, finalizou a atração com um discurso contundente sobre a situação atual do Brasil.

Espero que estejamos prestando para alguma coisa, que essa semana tão desafiadora para nossa democracia, em que as ruas foram tomadas por tanta ignorância, tantos pensamentos e atos antidemocráticos, quase minando nossa esperança... Eu tenho certeza que a gente vai viver tempos muito melhores, sem essa brutalidade, em que o feijão tem muito mais sabor que um fuzil.

Otaviano também fez referência à mais recente nota divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após discurso na Avenida Paulista no dia 7 de setembro, em que xingou o ministro do STF Alexandre de Moraes de "canalha", Bolsonaro publicou uma Declaração a Nação e atribuiu sua fala ao calor do momento.

Porque, meu amigo, o que mata nesse Brasil é a fome, o desemprego, a diferença social. Meninas que menstruam e não podem se lavar. Eu quero um Brasil melhor, que não tenham esses brutos, ignorantes, covardes, que através de microfones falam o que pensam na frente do público, e depois soltam nota para arregar diante da nossa comunidade. Tempos difíceis e desafiadores, mas viveremos bem na mais linda democracia.

Aline Riscado e Vitão

O "OtaLab" de ontem contou com a presença de Aline Riscado e Vitão. A bailarina se emocionou ao relembrar o momento em que menstruou durante uma live: "Não é uma vergonha", disse ela. Já o cantor, que recentemente terminou o namoro com Luísa Sonza, contou que não gosta de stalkear as ex-namoradas quando o relacionamento termina: Eu odeio fazer isso, porque dói demais o coração".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui