Topo

Vitão diz que não gosta de stalkear ex-namoradas: 'Dói demais o coração'

De Splash

09/09/2021 20h55

Vitão abriu o jogo sobre seu jeito em relacionamentos, em entrevista no "OtaLab" de hoje, e contou que não costuma stalkear as namoradas após o término. No bate-papo com Otaviano Costa, o cantor revelou que prefere deixar as antigas companheiras quietas para não sofrer.

Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração. Não gosto. Quando a gente termina relacionamento, eu não gosto de ficar com isso na cabeça. Me faz mal ficar desenterrando.

Vitão namorou até pouco tempo atrás a também cantora Luísa Sonza. Na entrevista, o paulista falou sobre a conturbada relação com a internet e a pressão de ter que expor questões pessoais, como o fim do namoro, ao público.

Isso é uma vantagem das pessoas que não têm a vida pública, porque é f**a. São coisas que dizem respeito muito ao nosso interior. Ter que abrir essas coisas para o mundo inteiro é muito complicado.

Além de Vitão, o "OtaLab" de hoje contou com a presença de Aline Riscado. No papo com Ota, a bailarina se emocionou a relembrar do momento em que menstruou durante uma live: "Não é uma vergonha", disse ela.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.