PUBLICIDADE
Topo

Maiara, após término com Fernando Zor, 'usa' chifre e diz: 'Cabeça pesando'

Maiara usou filtro de chifre durante live - Reprodução/YouTube
Maiara usou filtro de chifre durante live Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

08/09/2021 10h41

A cantora sertaneja Maiara, e sua irmã e parceira musical Maraisa, realizaram uma live ontem nas redes sociais, mas uma brincadeira feita pela primeira chamou a atenção de seus seguidores: o fato de ela ter usado um filtro de chifre dias depois do término de seu noivado com o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Nas imagens, Maiara aparece deitada, em casa, enquanto Maraisa está aproveitando a noite paulistana, e surge tomando vinho ao lado de um amigo, ao mesmo tempo em que conversa com a irmã, e diz não entender por que ela está deitada, em vez de aproveitar para sair.

Em seguida, a ex de Fernando Zor brinca com o filtro de chifre e diz que "parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, irmã". "A minha cabeça está pesando", ironizou.

Maraisa, por sua vez, entra na brincadeira da irmã gêmea e declara aos risos: "Tem que tirar [isso] da sua cabeça. Esse chifre não te pertence, não. É por isso que não namoro. Isso aí não me pega nunca".

Veja:

Relacionamento ioiô

Maiara e Fernando Zor vivem um relacionamento há anos cheio de idas e voltas. A nova separação foi revelada pela funkeira Anitta, de quem a sertaneja é amiga.

Nos stories do Instagram, Anitta deu uma "bronca" na irmã de Maraisa e disse que se ver alguma notícia falando 'Maiara volta, Maiara termina, Maiara volta', brigamos, não falo mais com ela. Então é isso, ela vai escolher agora".

O termo "ioiô", que caracteriza o movimento de o casal terminar e se reconciliar várias vezes. Entretanto, Maiara e Fernando negam o termo "ioiô" sobre a forma com que se relacionam.