PUBLICIDADE
Topo

Safadão chora ao lembrar crise em casamento e agradece pastor André Vitor

Wesley Safadão chorou em relato sobre relacionamento com Thyane Dantas - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão chorou em relato sobre relacionamento com Thyane Dantas Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/09/2021 18h20

Wesley Safadão chorou ao comentar sobre uma crise no relacionamento com Thyane Dantas. Ele afirmou que o casal passou por problemas em 2014 após o nascimento da filha Ysis.

Só sabe das coisas quem passa, né? O tanto de coisas que fiz para que ela chegasse na situação que você (pastor André Vitor) a encontrou, todo sofrimento. Não fiz as coisas com a intenção de machucar. Eu estava cego.
Wesley Safadão

Durante o relato, o cantor de 33 anos conta que pediu várias oportunidades para se reconciliar com Thyane, mas que precisou de tempo para as coisas se alinharem na relação.

Quando minha filha completou o segundo mês, caiu a minha ficha, reparei na 'merda' que eu estava fazendo com a minha vida. Só que eu não sabia o que fazer, estava desesperado pedindo ajuda para Deus. E você (André Vitor) entrou em nossas vidas.
Wesley Safadão

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo pastor André Vitor, amigo de Safadão. O artista agradeceu pelo auxílio do pastor e afirmou que ele faz "parte da família".

O cantor foi um dos defensores do religioso após a circulação de um vídeo em que o pastor aparece abraçando uma criança por trás.

Entenda o caso

Em um vídeo já retirado do Instagram de Wesley Safadão, o pastor André Vitor aparece atrás de uma criança, abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina se desenvencilhar dele.

O UOL assistiu ao vídeo, mas por conta do teor de gatilho e exposição da criança não iremos compartilhar. André negou qualquer abuso e disse o que classificou como "loucura" ter que se justificar por uma "notícia revoltante, absurda, indigna, que me embrulhou o estômago e fez com que quase eu vomitasse na tela diante das inverdades descabidas que eu li".

Safadão criticou os comentários dos seguidores em que acusam o pastor de assédio e de importunar a criança.

Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida.

O cantor disse confiar em André, líder religioso da Comunidade das Nações, e que ele frequenta o círculo de amigos e sua própria casa. Wesley acredita em uma injustiça contra o amigo.

"Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão", comentou.