Topo

Anitta a Maiara após rumor de término com Fernando: 'Te ensinar a viver'

Anitta e Maiara curtiram a noite em uma boate em Miami (EUA) - Reprodução/Instagram
Anitta e Maiara curtiram a noite em uma boate em Miami (EUA) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/09/2021 07h49Atualizada em 05/09/2021 07h57

Maiara e Fernando estavam curtindo férias nos Estados Unidos quando surgiu o rumor de maaaais um término do casal. Na noite de ontem, a sertaneja foi curtir a noite em Miami com Anitta.

"Olha quem vai sair comigo hoje", disse a cantora, mostrando Maiara em seus Stories do Instagram. "Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, querida, que você tá vivendo errado", brincou Anitta, que em seguida pediu para a dupla de Maraisa "anotar as regras da vida".

"Regra um: ioiô foi feito só para criança brincar", disse a cantora, em uma referência às idas e voltas do casal, que já negou o rótulo de "ioiô".

Estou aqui conversando e descobri qual vai ser minha próxima briga do mercado. Vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando 'Maiara volta, Maiara termina, Maiara volta', brigamos, não falo mais com ela. Então é isso, ela vai escolher agora. Anitta

"E digo mais: 'tamo solta' em Miami e a jiripoca vai piar com essa daqui ou eu não me chamo Larissa de Macedo Machado", prometeu a artista, enquanto Maiara gargalhava ao fundo.