Topo

Ex-produtor revela mágoa com Sandy e Junior: 'Nenhum agradecimento'

O produtor e músico Sergio Carrer - Reprodução / Youtube / Papo com Clê
O produtor e músico Sergio Carrer Imagem: Reprodução / Youtube / Papo com Clê

De Splash, em São Paulo

02/09/2021 16h00

Autor de clássicos de Sandy e Junior como "Imortal" e "Vamo pulá!", Sergio Carrer, também conhecido como Feio, revelou guardar uma mágoa da dupla.

Participando do podcast "Papo com Clê", o músico e produtor disse que se sente incomodado ao ver outros profissionais se gabando por conquistas da carreira dos irmãos.

Ele também afirmou que sentiu falta de "agradecimento ou gratidão" por seu trabalho com a dupla.

Eu tenho um amor muito grande por Sandy & Junior. Sempre tive, como se eu fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso. Quem sabe da minha vida e de quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco, ou um pouquinho antes, quando gravei, em 1985, o 'Pé na Estrada', via como me entregava de corpo e alma para eles. E hoje, vendo a live dos dois ou um programa de televisão, aí vem um produtor, que talvez fez um fonograma, depois de todos os sucessos que eu fiz, batendo no peito e falando: 'Eu produzi isso e aquilo'. Mas não vem nenhum agradecimento ou gratidão para um tal de Feio ou Julinho Teixeira, já que nós estávamos lá, desde o início, sofrendo. Acho engraçado, acho triste isso. disse

Apesar disso, Feio contou que se emocionou ao ver Sandy e Junior lotando estádios pelo Brasil com a turnê "Nossa História", em 2019.

Eu vibro até hoje, eu sonho com eles até hoje. Infelizmente eu tenho esse coração bobo. Não [falei isso para eles], e nem vou falar. Se um dia eles verem essa mensagem, que caia neles a consciência e o bom senso, eu tenho. considerou

Confira a entrevista completa: