Topo

Spice Girls anunciam músicas inéditas em comemoração aos 25 anos

Banda vai lançar uma edição luxo do álbum de estreia - Reprodução/Instagram
Banda vai lançar uma edição luxo do álbum de estreia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/09/2021 11h10Atualizada em 01/09/2021 11h49

As Spice Girls anunciaram hoje que estão lançando uma edição de luxo de seu álbum de estreia, 'Spice', para comemorar os 25 anos de carreira. O comunicado foi feito no perfil oficial da banda, no Instagram.

"Surpresa!! Para marcar o 25º aniversário do nosso álbum de estreia 'Spice', estamos lançando uma coleção de edição limitada de vinil e cassetes mais 2CD de luxo com algumas faixas e demos inéditas. Obrigado aos melhores fãs do mundo por seu apoio contínuo e por ficarem conosco 25 anos depois, nós amamos vocês!!!", diz a legenda de um vídeo em que as garotas aparecem em alguns trechos, cantando e dançando.

O lançamento está previso para o dia 29 de outubro, onde reúne o álbum original 'Spice', além de faixas bônus e gravações inéditas.

Lançado originalmente em 4 de novembro de 1996, o disco passou 15 semanas no topo das paradas do Reino Unido e mais de um ano no Top 40. Também liderou a parada de álbuns da Billboard 200 nos Estados Unidos e foi o número 1 em outros treze países ao redor do mundo.

Em entrevista ao jornal britânico God Morning Britain, a ex-spice girls Mel B falou sobre a realização do projeto. "25 anos, uau! Tenho tantas lembranças maravilhosas de escrever, gravar, promover e fazer turnê deste álbum e de tantas pessoas a quem agradecer", comentou.

Melanie também agradeceu o carinho dos fãs. "Este é o recorde que nos iniciou em nossa jornada incrível. Um grande obrigado aos nossos fãs e família ao redor do mundo", falou. "Obrigado por sempre estar lá com seu apoio implacável e tornar nossos sonhos realidade. Meu amor e gratidão sempre", concluiu.