Topo

Sandy tinha medo de Xororó 'bravo' em capa de disco: 'Escondia a chupeta'

Xororó na capa de "Coração Quebrado" em 1986 e Sandy, em um registro aos três anos - Reprodução/Instagram
Xororó na capa de 'Coração Quebrado' em 1986 e Sandy, em um registro aos três anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/08/2021 16h45

O disco "Coração Quebrado", de Chitãozinho e Xororó, pode ter feito bastante sucesso nos anos 80, mas foi um tanto traumático para Sandy aos três anos. A cantora contou no Instagram que toda vez que olhava para Xororó, seu pai, na capa do álbum, mudava o comportamento.

"Quando meu pai e meu tio lançaram esse disco (clássico, cheio de músicas lindas), eu pensava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa", contou a atriz em uma publicação na rede social hoje.

"Toda vez que eu passava na frente dela, na prateleira, eu tirava e escondia a chupeta, que eu ainda estava usando escondida. Fala sério", disse a cantora de 38 anos, que aproveitou para compartilhar uma foto sua em 1986, ano em que o disco foi lançado.

Agora, Sandy se prepara para um novo desafio. Ela vai comandar um programa de culinária na HBO Max. Animada, a artista que sempre faz sucesso na internet contou que o projeto será uma versão nacional da atração gastronômica apresentada por Selena Gomez no exterior.