Topo

Ellen Pompeo diz que marido não curtia cenas de sexo em 'Grey's Anatomy'

Ellen Pompeo diz que marido não curtia cenas de sexo em "Grey"s Anatomy" - Reprodução/EW
Ellen Pompeo diz que marido não curtia cenas de sexo em 'Grey's Anatomy' Imagem: Reprodução/EW

Do UOL, em São Paulo

31/07/2021 17h08Atualizada em 31/07/2021 17h13

A atriz Ellen Pompeo, que vive Meredith Grey — a protagonista "Grey's Anatomy" — , contou que seu marido achava as cenas de sexo entre sua personagem e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) difíceis de assistir.

A estrela das 17 temporadas da série — fora a 18ª que já foi confirmada pela emissora norte-americana ABC — revelou o desconforto em entrevista ao podcast Ladies First, de Laura Brown.

Eu lembro que no começo era muito difícil para ele. Ele falava: 'Esse não foi o combinado. Você ir ao trabalho e dar uns amassos daqueles. Eu gosto do Patrick e tudo mais, ele é um cara legal, mas é isso?'.
Relatou Pompeo.

Ellen Pompeo é casada com o produtor musical Chris Ivery desde 2007 e os dois se conheceram em 2003, dois anos antes da estreia da primeira temporada de "Grey's Anatomy".

Meredith Grey e Derek Shepherd ficaram juntos na série até a morte do neurocirurgião, no final da 11ª temporada — o que indica que Chris Ivery teve 11 anos para se acostumar a ver sua esposa em cenas de pegação com Patrick Dempsey na televisão.

Pompeo rebata fã

Ellen Pompeo respondeu uma crítica de uma fã que chamou a mais recente temporada da série, focada na pandemia de covid-19, de lixo. Na publicação, a internauta acrescentou: "Eu amo a série, mas não essa temporada".

"Tudo certo! Dezessete temporadas e não podemos agradar todo mundo o tempo todo", respondeu a atriz. "Definitivamente não é fácil mantê-la em andamento e mantê-la ótima... Eu entendo... Obrigada por assistir, de qualquer maneira... E obrigada pelo retorno, ele importa... Enviando amor para você".

Ellen ainda falou sobre os desafios de gravar durante a pandemia quando questionada por outro fã. "Foi super difícil não poder passear no set e se divertir... Pouquíssima interação era permitida quando não estávamos filmando...". Mas fez exceção para as gravações feitas no litoral, que a agradou: "A praia foi incrível".