Topo

Atriz de 'Grey's Anatomy' responde fã sobre temporada da covid ser 'lixo'

Ellen Pompeo - Getty Images
Ellen Pompeo Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/06/2021 08h42

Ellen Pompeo, protagonista da série "Grey's Anatomy", respondeu uma crítica de uma fã que chamou a mais recente temporada da série, focada na pandemia de covid-19, de lixo. Na publicação, a internauta acrescentou: "Eu amo a série, mas não essa temporada".

"Tudo certo! Dezessete temporadas e não podemos agradar todo mundo o tempo todo", respondeu a atriz. "Definitivamente não é fácil mantê-la em andamento e mantê-la ótima... Eu entendo... Obrigada por assistir, de qualquer maneira... E obrigada pelo retorno, ele importa... Enviando amor para você".

Ellen ainda falou sobre os desafios de gravar durante a pandemia quando questionada por outro fã. "Foi super difícil não poder passear no set e se divertir... Pouquíssima interação era permitida quando não estávamos filmando...". Mas fez exceção para as gravações feitas no litoral, que a agradou: "A praia foi incrível".

A série foi renovada para sua 18ª temporada após uma renegociação no contrato de Ellen, que se tornou a atriz mais bem paga da TV americana.