Topo

Roubo, transmissão ao vivo e perseguição: a Olimpíada de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet: modelo e mulher de Gabriel Medina roubou a cena nas Olimpíadas
Yasmin Brunet: modelo e mulher de Gabriel Medina roubou a cena nas Olimpíadas
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/07/2021 10h25

Tem alguém que roubou a cena durante as Olimpíadas de Tóquio e não estamos falando de um atleta. Yasmin Brunet, mulher do surfista Gabriel Medina, virou assunto desde o início dos Jogos acompanhando cada passo do amado no Japão e viralizando nas redes sociais.

Essas foram as Olimpíadas de Yasmin!

ghtyt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Embarque negado

As confusões de Yasmin começaram antes mesmo do início dos Jogos. A modelo se revoltou ao ser impedida a embarcar para o Japão ao lado de Medina. Segundo ela, o marido estava sendo vítima de uma perseguição do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Ele tá no melhor momento da carreira dele. Isso é nítido, todo mundo sabe. Ele tá indo representar o Brasil. Por que eles estão fazendo esse tipo de descaso? Esse tipo de patriotismo seletivo não faz sentido para mim.

Yasmin Brunet

Por causa da pandemia, os atletas só poderiam levar um e não mais dois acompanhantes para os Jogos. Segundo o COB, Medina tinha eleito um técnico como primeira opção e Yasmin como segunda, o que acabou barrando a modelo da viagem. O próprio surfista se posicionou contra a decisão do COB.

Eu acho que eu estou sendo muito prejudicado e injustiçado. Lidero o ranking mundial, nunca tive tantos resultados bons seguidos. Só estou querendo continuar com meu estafe para Tóquio. E não estão me deixando. Só eu não estou tendo meu direito respeitado.

Gabriel Medina

ythutytyty - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet manda indireta no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Lives bombadas

Sem poder estar pertinho de Medina, Yasmin não desgrudou os olhos do amado seja nas redes sociais ou na exibição das competições. A modelo passou a realizar transmissões ao vivo em seu Instagram para comentar os Jogos, chegando a reunir até 70 mil pessoas na mesma live.

Uma das transmissões da modelo chegou até a ser interrompida por uso indevido de imagens ou áudios dos quais Yasmin não tinha o direito de exibição.

tghrthrt - Lisi Niesner/Reuters - Lisi Niesner/Reuters
O surfista Gabriel Medina
Imagem: Lisi Niesner/Reuters

Roubo?

Com a eliminação de Medina na semifinal do surfe, Yasmin não conseguiu ficar calada. A modelo acusou os juízes que avaliam a modalidade de terem roubado contra o marido.

Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país.

lamentou Yasmin

Continua depois da publicidade
tyujtyutytyty - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet cobrou COB para rever derrota de Medina
Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo ainda pediu para que os fãs e seguidores se mobilizassem para cobrar o COB para que Medina fosse defendido e pudesse ter alguma segunda chance na disputa pelas medalhas.

Nosso atleta não foi defendido, não fizeram nada, não falaram nada e ele foi roubado. Claro que tem como pedir para avaliar. Mas, quem deveria pedir isso é quem está lá e fingindo que não viu. Eles dão mais atenção em barrar a gente do que defender o atleta.

reclamou Yasmin

Outro roubo?

Para piorar, pouco antes do início dos Jogos, Yasmin foi vítima de outro tipo de roubo. Dessa vez de verdade. A modelo acabou sendo lesada em R$ 7,9 mil ao pedir comida em um aplicativo de entrega.

Continua depois da publicidade

Será que com o retorno de Medina ao Brasil, a sorte vai voltar a sorrir para o casal?