Topo

'Elite': Netflix se despede dos atores Arón Piper e Miguel Bernardeau

Arón Piper e Miguel Bernardeau deixaram o elenco de "Elite" - Reprodução: Netflix
Arón Piper e Miguel Bernardeau deixaram o elenco de "Elite" Imagem: Reprodução: Netflix

Colaboração para o UOL

23/07/2021 19h28

Os atores Arón Piper e Miguel Bernardeau, intérpretes dos personagens Ander e Guzmán, respectivamente, em "Elite", não retornarão na próxima temporada da série da Netflix.

Em um vídeo publicado no YouTube, a plataforma confirmou a saída dos artistas do elenco da trama e fez uma despedida especial para os famosos.

Piper diz ter ficado bastante emocionado com a gravação de sua última cena na série, e afirmou que participar do projeto foi algo "incrível".

"Para mim, 'Elite' tem sido uma incrível jornada, longa e desafiadora, mas muito enriquecedora. E abriu a janela para um novo mundo para o elenco, que se tornou uma família", destacou o ator.

Bernardeau também falou sobre sua saída da trama, e contou que se despedir da equipe foi algo "surreal".

"Foi surreal se despedir da equipe, filmar a última cena e saber que tinha chegado ao fim. Cresci muitocom esse personagem", pontuou.

Ator havia antecipado saída

Na semana passada, Miguel Bernardeau já havia antecipado sua saída de "Elite" com um post no Instagram. Na ocasião, o famoso destacou sua trajetória como o intérprete de Guzmán e ressaltou que "gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva".

"Sinto-me muito agradecido pela Netflix ter me dado essa oportunidade. Adeus", ressaltou.