Topo

Miguel Bernardeau deixa elenco de 'Elite' após quatro temporadas

Miguel Bernardeau como Guzmán em "Elite" - Reprodução
Miguel Bernardeau como Guzmán em 'Elite' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2021 15h36Atualizada em 16/07/2021 16h46

Miguel Bernadeau não faz mais parte do elenco de "Elite", renovada para a 5ª temporada. O ator, que interpreta Guzmán na produção da Netflix, publicou um vídeo na conta oficial da série no Instagram anunciando sua saída. "Quero dizer adeus e mandar um grande abraço".

O ator também agradeceu toda a equipe, produção, direção, colegas que já saíram ou estão em "Elite". "Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sinto-me muito agradecido pela Netflix ter me dado essa oportunidade. Adeus", disse ainda.

Além de Miguel Bernadeau, outros atores saíram da série antes da quarta temporada, como Danna Paola e Mina El Hammani, que comentaram no vídeo publicado. "Sempre", disse Danna, com vários corações. O perfil de "Elite" também deixou uma mensagem para Miguel: "Obrigado por ser nosso Guzmán".

Nas redes sociais, a notícia deixou os fãs tristes. "Obrigada por tudo, Miguel Bernardeau, mas o que vai ser de 'Elite' sem o Guzmán?", questionou um perfil. "Obrigada por tanto, Miguel! Você será para sempre o nosso eterno Guzmán", agradeceu uma conta dedicada a "Elite" no Twitter.